Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

JACSON CUPERTINO E WANESSA GEDEON SÃO ELEITOS PARA PRESIDIR A OAB SUBSEÇÃO DE ILHÉUS

JACSON CUPERTINO E WANESSA GEDEON SÃO ELEITOS PARA PRESIDIR A OAB SUBSEÇÃO DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 25/11/2021 00h24

De Ilhéus, foram candidatos eleitos como Conselheiros Seccionais Dr. Martone Maciel, Dra. France Anne e Dr. Carlos Medauar.

No dia 24 de novembro ocorreram as eleições da OAB na Bahia para a escolha dos dirigentes institucionais para representar a instituição no triênio 2022-2024.

Pelo exercício democrático do sufrágio, sagraram-se vencedores no processo eleitoral Dra. Daniela Borges para presidir o Conselho Seccional e o Dr. Jacson Cupertino para presidir a Subseção de Ilhéus. 

Em Ilhéus, para a Subseção, venceu a Chapa "Advocacia Unida e Fortalecida" (8686), composta por Dr. Jacson Cupertino (Presidente), Dra. Wanessa Gedeon (Vice-presidente), Dra. Samylla Menezes (Secretária-Geral), Dra. Flávia Maltez (Secretária Adjunta) e Dr. Luciano Oliveira (Diretor Tesoureiro). 

Para o Conselho Seccional, foi vitoriosa a Chapa "União pela Advocacia" (86), integrada por Dra. Daniela Borges (Presidente), Dra. Chris Gurgel (Vice-presidente), Dra. Esmeralda Oliveira (Secretária-Geral), Dr. Ubirajara Avila (Secretário Adjunto) e Dr. Hermes Hilarião (Diretor Tesoureiro). 

O processo eleitoral também definiu os membros da diretoria da CAAB e Conselheiro(a)s Seccionais e Federais. De Ilhéus, foram candidatos eleitos como Conselheiros Seccionais Dr. Martone Maciel, Dra. France Anne e Dr. Carlos Medauar.

Deixe seu comentário para JACSON CUPERTINO E WANESSA GEDEON SÃO ELEITOS PARA PRESIDIR A OAB SUBSEÇÃO DE ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!