JOHN RIBEIRO ESCLARECE POLÊMICA ENVOLVENDO ENTREVISTA COM JABES

O evento envolveu o comunicador Jeremias Santos que denunciou John Ribeiro teria entrado no estúdio sem permissão e tentado interferir na condução da entrevista
Na última sexta-feira (14), uma entrevista realizada pela TITV, gerou uma grande polêmica em Ilhéus. O evento envolveu o comunicador Jeremias Santos e o pré-candidato à prefeitura de Ilhéus pelo PP, Jabes Ribeiro. Segundo Jeremias, John Ribeiro, assessor e irmão do pré-candidato, entrou no estúdio sem permissão e tentou interferir na condução da entrevista. Em seu depoimento, Jeremias expressou indignação com o ocorrido: “Eu lamento profundamente e já digo para você e para todos os outros que política é democracia. O país é democrático. Não se faz política intimidando, ou pelo menos tentando intimidar as pessoas. Foi feio, foi tétrico e não repita", disse Jeremias.
Em resposta, John Ribeiro publicou uma nota de esclarecimento neste sábado (15). A nota afirma que o comunicador Jeremias Santos faltou com a verdade ao dizer que o estúdio, onde ocorreu a entrevista, foi invadido por John Ribeiro, pois no local haviam dois ambientes de livre locomoção, o estúdio que recebeu o entrevistado e o apresentador, e um outro ambiente, onde estavam assessores e operadores do programa.
Disse ainda que, devido ao atraso de 15 minutos do comunicador e o prolongamento da entrevista por mais 25 minutos, John Ribeiro teve que intervir junto aos operadores do programa, devido à outros compromissos agendados com o pré candidato Jabes Ribeiro. Ele nega que tenha se dirigido ao apresentador Jeremias Santos, e o acusa de ser parcial na entrevista e não ter interesse nas propostas de Jabes Ribeiro.
Resposta de Jose carlos
ESTAVA DEMORANDO E O DESESPERO POLITICOS SEM ETICA QUE JA ERA PRA ESTAR APOSENTADO E NAO BRIGANDO POR PODER ATE QUANDO VAMOS VER ESSE TIPO DE ANTIDEMOCRACIA
★ ★ ★ ★ ★ Em 17-06-2024 às 00-15h 5