JOVEM ATROPELADA NA BA-001 NÃO RESISTE E TEM MORTE CEREBRAL

A equipe médica responsável pela paciente informou que o seu falecimento foi causado por uma paralisação cerebral.
A jovem Vanessa Magalhães, de 23 anos, vítima de atropelamento na noite da última quinta-feira, (1), infelizmente foi a óbito. A equipe médica responsável pela paciente informou que o seu falecimento foi causado por uma paralisação cerebral.
A estudante de enfermagem saiu de casa, num condomínio próximo da Praia do Sul, para ir até a Faculdade de Ilhéus. Ao atravessar a pista, no trecho duplicado da Rodovia BA-001, nas proximidades do Hotel Jardim Atlântico, foi atropelada. A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional Costa do Cacau onde permanecia em estado grave.
Vanessa Magalhães era filha única da bancária Alda Célia Magalhães, que trabalhou no Banco do Nordeste.
Resposta de Gladistone
Está se tornando comum atropelamentos com morte na zona sul de Ilhéus, precisa ter um programa de conscientização aos motoristas e pedestres, uma passarela e mais radares no local, a fim de evitar que mais pais enterrem seus filhos e mais vítimas venham a ocorrer.
★ ★ ★ Em 05-09-2022 às 12-27h 3Resposta de Jurandi
Infelizmente mais uma tragédia naquela pista ,Deus conforte o coração da família, momento muito difícil, só Deus, Infelizmente o descaso do Prefeito de Ilhéus que só pensa em arrecadar dinheiro colocar radar não freia veículo e sim faixas elevadas diminuem o impacto ,mais ele resiste a ideia porque só pensa em dinheiro, não importa se é uma Ba, o que importa são vidas ,aquele lugar é um perímetro urbano, mas ele não enxerga isso ,problema se o trânsito vai ficar lento ,o que importa é que uma família não fique enlutada com a perda de um ente querido ,acorda prefeito deixa de ganância, até quando? Vai morrer pessoas?
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-09-2022 às 21-16h 5