Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

JOVEM É PRESA APÓS SER FLAGRADA COM 26 KG DE MACONHA EM MALA DENTRO DE ÔNIBUS NA BR-116, NA BA

 JOVEM É PRESA APÓS SER FLAGRADA COM 26 KG DE MACONHA EM MALA DENTRO DE ÔNIBUS NA BR-116, NA BA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 26/11/2020 08h10

Caso aconteceu em Vitória da Conquista. Suspeita saiu de São Paulo e tinha como destino Mossoró, no Rio Grande do Norte

Uma jovem de 20 anos foi presa após ser flagrada com 26 kg de maconha em uma mala durante uma fiscalização a ônibus que passam pela BR-116, em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia, no final da manhã desta quarta-feira (25).


Não há informações de quando a prisão ocorreu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita, de identidade não revelada, saiu de São Paulo e tinha como destino Mossoró, no Rio Grande do Norte. A PRF informou que ela já tem passagem por tráfico de drogas.


Outros ônibus que passaram pelo local foram fiscalizados em combate ao tráfico de drogas. Durante a fiscalização, os policiais utilizaram cães farejadores na tentativa de encontrar mais drogas.


Na última segunda-feira (23), os policiais conseguiram apreender fuzis e pistolas que estava sendo transportado por um homem. As 23 pistolas estavam em sacos de lixo e fitas adesivas, acompanhadas de 27 carregadores com prolongador, cada um com capacidade para pelo menos 21 munições.

Deixe seu comentário para JOVEM É PRESA APÓS SER FLAGRADA COM 26 KG DE MACONHA EM MALA DENTRO DE ÔNIBUS NA BR-116, NA BA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!