Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

JUNTA MÉDICA DO ESTADO IMPLANTA CALL CENTER

JUNTA MÉDICA DO ESTADO IMPLANTA CALL CENTER
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 26/06/2019 11h08

JUNTA MÉDICA DO ESTADO IMPLANTA CALL CENTER

A Junta Médica Oficial está implantando um serviço de call center para atendimento aos mais de 270 mil servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado. Desde ontem (terça-feira, 25), informações e orientações sobre o funcionamento da Junta Médica e os mais diversos processos de concessão de benefícios que dependem da realização de perícia médica no Estado estão disponíveis por meio dos ramais do SAC: 0800 071 5353 (ligação gratuita de telefone fixo) e 4020-5353 (custo de ligação local com DDD 71).

A criação do serviço é resultado de uma parceria entre a Junta Médica e a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC). Com a medida, o atendimento telefônico prestado pela Junta Médica passará a ser realizado por uma equipe exclusiva de quatro atendentes, que atuará de forma integrada e de acordo com o Modelo de Atendimento adotado pela rede SAC.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso à Junta, criando um canal de comunicação direto com servidores, aposentados e pensionistas”, afirma a coordenadora do órgão, Michele Castro. Uma das principais vantagens da iniciativa, explica Michele, é que os servidores não serão mais atendidos por meio de linhas isoladas, mas por uma central telefônica, que permitirá o redirecionamento dos chamados, minimizando o tempo de espera. “Além disso, a medida vai contribuir para aprimorar a qualidade do nosso serviço de forma mais ampla, já que a equipe de recepcionistas – que antes era responsável também por receber as ligações - passará se dedicar exclusivamente ao atendimento presencial”, acrescenta.

Deixe seu comentário para JUNTA MÉDICA DO ESTADO IMPLANTA CALL CENTER

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!