LIMPEZA DE CANAIS E BUEIROS É INTENSIFICADA EM ILHÉUS PARA PREVENIR ALAGAMENTOS

Secretaria de Serviços Urbanos tem atuado com agilidade em diversos pontos da cidade
Canais de esgoto e de escoamento de água de Ilhéus estão sendo limpos pela Secretaria de Serviços Urbanos. As ações visam prevenir alagamentos e garantir a segurança da população. Nesta quarta-feira (08), uma equipe atendeu a um chamado da comunidade para desobstruir um bueiro próximo à Praça Cairú, na Rua Eustáquio Bastos. O local, conhecido por frequentes alagamentos, vinha preocupando comerciantes devido às fortes chuvas previstas para o final de semana.
Sob a liderança do secretário Cacá Colchões, o trabalho foi realizado com agilidade, garantindo a desobstrução de todos os acessos do bueiro: “Estamos aqui trabalhando para limpar o máximo de bueiros que pudermos. A atuação rápida evita possíveis danos e mostra o comprometimento do prefeito Valderico Junior com a população”, destacou o secretário.
Outra região atendida pela Prefeitura foi a localidade da Faelba, no Hernani Sá. Um canal que liga o bairro ao Ilhéus II está tomado por mato e rodeado por obras irregulares. O caso contará com uma intervenção da Secretaria de Serviços Urbanos e Distritais para resolver o problema de alagamentos. A colaboração dos moradores em denunciar e evitar o descarte irregular de lixo é fundamental.
Deixe seu comentário para LIMPEZA DE CANAIS E BUEIROS É INTENSIFICADA EM ILHÉUS PARA PREVENIR ALAGAMENTOS