Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

LOJISTAS SOLICITAM QUE OBRAS NO CALÇADÃO SEJAM FEITAS À NOITE

LOJISTAS SOLICITAM QUE OBRAS NO CALÇADÃO SEJAM FEITAS À NOITE
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 25/08/2020 10h43

Mesmo com as restrições e medidas para contenção da disseminação do coronavírus o calçadão fica quase todos os dias bem cheios.

A requalificação do Calçadão da Marques de Paranaguá , no centro de Ilhéus, já é uma realidade, porém os lojistas e comerciantes estão preocupados com o transtorno da obra. Durante participação no programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 , o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alex Stroglio, desabafou o andamento da obra.

“Além do barulho da britadeira, que indomoda muito. Muitos lojistas tem que abaixar as portas por conta poeira. Imagine, as lojas de roupas, “ pontuou.

Mesmo com as restrições e medidas para contenção da disseminação do coronavírus o calçadão fica quase todos os dias bem cheios, devido as filas dos bancos que são formadas e segundo Alex, uma opção seria que as obras fossem em outro turno.

“Como vemos nos grandes centros, as obras poderiam ser a noite. O comércio poderia encerrar as atividades uma hora antes, por exemplo”, sugeriu Alex.

O comunicador Vila Nova questionou sobre o movimento do comércio, Alex disse que a previsão para o final de ano é que as vendas sejam aquecidas. Clique e ouça na integra a entrevista com Alex.

Deixe seu comentário para LOJISTAS SOLICITAM QUE OBRAS NO CALÇADÃO SEJAM FEITAS À NOITE

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!