MANUTENÇÃO DA EMBASA DEVE DEIXAR CERCA DE 60 MIL PESSOAS SEM ÁGUA EM ILHÉUS
Interrupção no abastecimento está prevista para esta quarta-feira (17) e atinge diversos bairros atendidos pela ETA Centro
Cerca de 60 mil moradores de Ilhéus devem ficar temporariamente sem abastecimento de água nesta quarta-feira (17) devido a uma intervenção programada da Embasa. A suspensão ocorre para a realização de serviços de manutenção e melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro.

De acordo com a Embasa, o fornecimento será interrompido a partir das 7h nos bairros Basílio, Esperança, Banco da Vitória, BR-415, Agrovila Frei Vantuy, Vila Cachoeira, Salobrinho, Vila Nazaré, Vila Freitas, Vila Queiroz, Condomínio Morada do Bosque, Nova Esperança, Moradas do Porto e Rio Cachoeira.
A previsão é que os serviços sejam concluídos no final da tarde do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa. A regularização completa do sistema deve ocorrer em até 24 horas após a conclusão dos trabalhos.
A Embasa orienta os moradores das áreas afetadas a realizarem o armazenamento prévio de água e a adotarem o uso moderado durante o período da interrupção, evitando desperdícios e atividades que possam ser adiadas.
Deixe seu comentário para MANUTENÇÃO DA EMBASA DEVE DEIXAR CERCA DE 60 MIL PESSOAS SEM ÁGUA EM ILHÉUS