MANUTENÇÃO NA REDE ELÉTRICA VAI CAUSAR INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA SUL DE ILHÉUS

Interrupção começa na terça-feira (26) pela manhã e normalização do abastecimento deve ocorrer em até 24 horas após o retorno da energia.
Moradores da zona sul de Ilhéus devem se preparar para interrupção no fornecimento de água na próxima terça-feira (26), a partir das 10h da manhã. A suspensão ocorrerá devido a trabalhos de manutenção da Neoenergia Coelba na rede elétrica da região de captação do rio Engenho, o que afetará o funcionamento da estação de tratamento do Pontal.
De acordo com a Embasa, a previsão da Coelba é restabelecer a energia ainda no mesmo dia, por volta das 16h30. A partir desse horário, o abastecimento será retomado de forma gradativa, com estimativa de regularização total no prazo de até 24 horas.
A empresa recomenda que os moradores das áreas atingidas armazenem água de forma prévia e façam uso moderado, evitando desperdícios e priorizando apenas atividades essenciais até a normalização do serviço.
Áreas afetadas:
Rio do Engenho
Santo Antônio
Couto
Condomínio Sol e Mar
Nossa Senhora da Vitória
Ilhéus II
Barreira
CEPLUS
São Francisco
Jardim Atlântico
Rodovia Ilhéus-Olivença
Olivença
Cururupe
Áreas afetadas:
Rio do Engenho
Santo Antônio
Couto
Condomínio Sol e Mar
Nossa Senhora da Vitória
Ilhéus II
Barreira
CEPLUS
São Francisco
Jardim Atlântico
Rodovia Ilhéus-Olivença
Olivença
Cururupe
URBIS
Nelson Costa
Pontal
Sapetinga
Jardim Pontal e adjacências
Deixe seu comentário para MANUTENÇÃO NA REDE ELÉTRICA VAI CAUSAR INTERRUPÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA SUL DE ILHÉUS