Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

MARÃO RECEBE DIRETORIA DO COLO COLO E DISCUTE REFORMA DO MÁRIO PESSOA

MARÃO RECEBE DIRETORIA DO COLO COLO E DISCUTE REFORMA DO MÁRIO PESSOA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 21/03/2019 21h11

MARÃO RECEBE DIRETORIA DO COLO COLO E DISCUTE REFORMA DO MÁRIO PESSOA

Da Secom\Ilhéus

O prefeito de Ilhéus Mário Alexandre recebeu em seu gabinete membros da diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas, na tarde de quarta-feira (20), quando reafirmou parceria com o clube ilheense e garantiu providências para os serviços de manutenção do Estádio Municipal Mário Pessoa, que incluem limpeza, pintura e iluminação.

Acompanharam o encontro, o diretor de Esportes, Danilo Rabat; vereador Jerberson Moraes; secretário municipal de Infraestrutura (Seintra), Átila Docio; presidente do Tigre, Luís Márcio; diretores Zé Cacá (Futebol); Pedro Florisvaldo (Administrativo); Diran Filho (Jurídico); Jamesson Araújo (Marketing) e o responsável pelo campo do Mário Pessoa, Luís Cláudio (Lú). 

O presidente Luís Márcio falou sobre a possibilidade de projetos e investimentos para a instituição. O prefeito Mário Alexandre destacou o empenho do município para investir em esportes e inclusão social, com vários programas em diferentes modalidades. “Temos uma responsabilidade social muito grande e estamos sempre atentos a novas possibilidades de crescimento”, destacou.

Gramado – Outro ponto importante discutido durante o encontro, foi a requalificação e modernização do gramado do Estádio Mário Pessoa. Com o cancelamento da emenda impositiva do então deputado federal, Davidson Magalhães, o Governo do Estado passa a assumir todas as melhorias necessárias ao equipamento que, segundo os especialistas, se igualam aos da Arena Fonte Nova, em Salvador. O engenheiro do órgão estadual, Leonardo Andrade, disse que a benfeitoria deve começar brevemente, e prevê entrega para o prazo máximo de 120 dias.

Os serviços contemplam desde o plantio de sementes da grama tipo bermuda, que possui alta capacidade de regeneração ao desgaste excessivo, além de um moderno sistema de irrigação. Segundo informou o Governo Municipal, as reformas incluem os vestiários e a casa de árbitros, além da reimplantação do banco dos jogadores de reserva, com a realização de pintura em geral. Ao longo dos seus 79 anos, o Estádio Mário Pessoa é cenário de diversas apresentações esportivas que atende ao Colo Colo Clube de Futebol e Regatas.

Deixe seu comentário para MARÃO RECEBE DIRETORIA DO COLO COLO E DISCUTE REFORMA DO MÁRIO PESSOA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!