Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

MARÃO RESPONDE À POPULAÇÃO E AFIRMA QUE SOLUÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO SERIA “CONSTRUIR UMA NOVA”

MARÃO RESPONDE À POPULAÇÃO E AFIRMA QUE SOLUÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO SERIA “CONSTRUIR UMA NOVA”
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 31/10/2019 12h06
★ ★ ★ ★ ★
1

MARÃO RESPONDE À POPULAÇÃO E AFIRMA QUE SOLUÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO SERIA “CONSTRUIR UMA NOVA”

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participou na manhã desta quinta-feira (31) do programa O Tabuleiro e respondeu dezenas de perguntas da população sobre as diversas áreas da gestão e também do comunicador Vila Nova, que fez questão de começar o bate-papo perguntando sobre a conclusão da nova ponte da cidade, visto que os acessos do projeto conceitual ficaram prontos, porém o projeto executivo não chegou no papel.  “Estamos fazendo os estudos necessários. A previsão do governo do Estado é de que a obra seja concluída no primeiro semestre de 2020”, respondeu sucintamente Mário acrescentando que a ponte terá iluminação cênica para se tornar um cartão postal.

Um dos principais assuntos citados nas perguntas enviadas pelo whats app do programa foi em relação a pavimentação das ruas. Muitos ouvintes perguntaram sobre a conclusão da operação Tapa Buracos nos bairros e também sobre lugares onde ainda não são asfaltados, como por exemplo, o Alto do Mambape. O prefeito fez questão de afirmar que tudo que está sendo feito atualmente em sua gestão havia sido negligenciado por outras gestões e que a trafegabilidade também é competência do Estado, que provem muitos recursos nesta área. “O governo já definiu as duplicações da rodovia Ilhéus –Olivença “, disse.

A condição atual da Central de abastecimento do Malhado também foi citada na entrevista. “A prefeitura faz a limpeza diária e acho que a solução definitiva seria derrubar e construir outra”, contou ele que pontuou os problemas estruturais no principal ponto de comercio alimentício da cidade.

Em diversos momentos da entrevista, quando questionado sobre algumas obras, o prefeito respondia que nunca antes na história de Ilhéus, os avanços aconteciam e citou as reformas de praças e postos e também a valorização do servidor público que, segundo ele, nunca foi tão valorizado. O comunicador Vila Nova questionou sobre os recursos  disponíveis da Prefeitura de Ilhéus, após demissão dos servidores de 1983 a 1988. “ A verba está sendo usada em contra partida de obras do município e também aumentamos os benefícios dos servidores concursados”, explicou. “ O servidor público é valorizado como nunca antes. Entendi que aumentar a auto estima do servidor é aumentar a auto estima da população”, acrescentou.

Para ouvir na integra a entrevista de Mário Alexandre , clique abaixo

 

Deixe seu comentário para MARÃO RESPONDE À POPULAÇÃO E AFIRMA QUE SOLUÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO SERIA “CONSTRUIR UMA NOVA”

Resposta de José Carlos Santos Junior

Concordo em parte. Acredito que a C&A deve passar por uma obra geral, mas mexendo cem por cento que precisa ser mexido e nas estruturas que necessitam de manutenção só é dar a manutenção devida, sem falar que o valetão precisa ser fechado e ali aumentar as vias, crias estacionamentos, paisagismo e iluminação adequando para aquela área. É um grande investimento e de fundamental importância. Quero aproveitar e parabenizar o prefeito e sua equipe pelo trabalho e não esquecer de lembrar que ainda estamos esperando o asfalto aqui na travessa Jorge Maia no Iguape, um abraço ao secretário Moises Bohana que vem nós assistindo. Não votei no prefeito na última eleição, mas se continuar trabalhando assim, tem meu voto por merecimento e justiça.

★ ★ ★ ★ ★ Em 03-05-2020 às 11-03h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!