MESMO COM DECRETO QUE DETERMINA 100% DA FROTA DE ÔNIBUS , USUÁRIOS SENTEM FALTA DE VEÍCULOS

A população sofre com a falta de conforto, suscetibilidade a contaminação de coronavírus.
O transporte coletivo de Ilhéus está uma verdadeira bagunça, segundo relato dos usuários. A redação do O Tabuleiro recebeu um vídeo de um ônibus em horário de pico, nesta quarta-feira (30) em que fica claro que não há possibilidade de distanciamento social. Outro vídeo da última sexta-feira , também em horário de pico, mostra o veículo que faz a linha Castelo Novo, zona rural do município, com pessoas aglomeradas. Mesmo com o decreto municipal exigindo que a frota rode em sua totalidade, na prática, a população sofre com a falta de conforto, suscetibilidade à contaminação de coronavírus.
Diversos ouvintes que utilizam o transporte dentro da área urbana de Ilhéus relataram à redação do Programa O Tabuleiro que não há horário definido e que muitas linhas encerram antes das 18 h . “ Não passou ônibus do Basilio no horário que eu estava no ponto, após s 17 h 30. Outros veículos passaram e não pararam”, relatou Marcelly , moradora do Basílio.
“ Retiraram a linha Teotonio Vila –Iguape que passava as 07 h 10 e não informaram”, relatou Lindy Duarte.
O site já chamou atenção para as queixas da população, mas a Superintendência de Transporte e Trânsito não esclareceu os problemas recorrentes nos serviços.
Deixe seu comentário para MESMO COM DECRETO QUE DETERMINA 100% DA FROTA DE ÔNIBUS , USUÁRIOS SENTEM FALTA DE VEÍCULOS