MINISTÉRIO PÚBLICO COBRA ORDENAMENTO DA PASSARELA DO ÁLCOOL EM ILHÉUS
MP sugere horário de funcionamento
Moradores da Passarela do álcool e de ruas vizinhas, no bairro do Pontal, em Ilhéus, não aguentam mais a algazarra que acontece todos os finais de semana no local.
O Ministério Público da Bahia, através da 11ª Promotoria de Justiça de Ilhéus, através do Promotor Paulo Sampaio, solicitou à prefeitura ordenamento e que fosse estipulado um horário de funcionamento dos bares para impedir a confusão que está se formando, especialmente ás sextas e sábados. Na sugestão do MP os empreendimentos só funcionariam até a meia noite aos finais de semana.
Diversos ouvintes entraram em contato com a redação do O tabuleiro e relataram que os jovens que frequentam o local usam drogas indiscriminadamente e fazem as necessidades nas portas das casas, sem respeito nenhum por quem reside ali. “Os jovens fumam maconha e fazem xixi nas portas das nossas casas. Instalei câmeras de segurança e levei as imagens para a polícia”, relatou o morador Ricardo acrescentando que não há respeito com o volume de som de caixas e carros dos frequentadores.
Resposta de Roberto Soares Sena
Desculpa mais minha reclamação é outra. Sou brasileiro e recebi do governo federal uma ajuda de custo para me manter durante a epidemia a cx econômica federal reteve os valores para seu benefício e nos deixou na necessidade. Complicou toda nossa vida com um aplicativo que não serve( cx tem) só mente enquanto isso trabalha nosso dinheiro com fins lucrativos. Desculpe desabafar nesse canal. Eu me envergonho de ser brasileiro
★ ★ ★ ★ ★ Em 08-07-2020 às 19-54h 5Resposta de Julio C S de Araujo
Sou morador da rua vejo que só a casa do acarajé vem permitindo esses tipos de algazarra todos os comércios fecham e ele continua madrugada a dentro
★ ★ ★ ★ ★ Em 11-03-2020 às 19-51h 5