MORADORES DENUNCIAM ESCURIDÃO NO PARQUINHO DA SAPETINGA APÓS AÇÃO DA COELBA
Ouvinte afirma que área ficou totalmente às escuras após intervenção em postes e retirada de refletores
Uma ouvinte enviou um vídeo à redação do O Tabuleiro denunciando a escuridão no parquinho da Sapetinga, em Ilhéus, após uma intervenção realizada pela Coelba na tarde desta segunda-feira (8).
No vídeo, a moradora relata o ocorrido e descreve a situação do local. “A Coelba esteve aqui, estava ali nos postes, nos fios. Segundo eles, relataram para os moradores que estavam mexendo nos fios da internet. Após ir embora, a Coelba deixou o parquinho da Sapetinga nessa total escuridão. Completamente escuro. Ali tinha um refletor, que por sinal era muito bom, que a prefeitura tinha colocado, de 500, que iluminava o parquinho inteiro, e a Coelba deixou total escuridão.”
Ela afirma ainda que, no sábado (6), moradores notaram outra intervenção semelhante em outra área do local. “No dia 6 de dezembro, os moradores relataram que lá na rua 1 eles também tiraram o refletor que tinha, desligaram, entortaram o braço do poste para passar um fio grosso.”
No vídeo, a ouvinte critica a escuridão no espaço utilizado por crianças da comunidade. “E essa situação aqui encontra-se no maior breu, na maior escuridão. Vai ter evento, com apoio da Prefeitura e Governo do Estado, dia 13 de dezembro, e o parquinho das crianças, que recebe cerca de 300 crianças, nessa situação, nessa escuridão total.”
A denúncia foi encaminhada pela moradora, que cobra providências diante da falta de iluminação no local.
Deixe seu comentário para MORADORES DENUNCIAM ESCURIDÃO NO PARQUINHO DA SAPETINGA APÓS AÇÃO DA COELBA