MORRE JANIRA DÓCIO, AVÓ DO EX-SECRETÁRIO ÁTILA DÓCIO
O velório acontece nesta quarta-feira (17), a partir das 7h30, na Funerária FAS SAF, localizada na Avenida Crispim Jorge Dias Carilo, nº 336, bairro Conquista, em Ilhéus
Faleceu aos 94 anos Janira Rodrigues Dócio, mãe de Jandir e avó de Danilo, Átila e Artur Dócio. Átila Dócio atuou como secretário de Infraestrutura de Ilhéus. Natural do Banco da Vitória, Janira construiu uma trajetória marcada pela dedicação à família, simplicidade e resiliência.
Após se casar, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde criou seus cinco filhos com muito esforço e humildade. Ao longo da vida, tornou-se referência para familiares e amigos pela força e determinação diante dos desafios.
Em Ilhéus, também deixou sua contribuição profissional ao trabalhar por mais de 15 anos na cantina da Piedade, onde era conhecida por colegas e pela comunidade escolar.
Janira Rodrigues Docio faleceu na terça-feira (16). Familiares e amigos lamentam a perda e destacam o legado de amor, trabalho e dedicação deixado por ela. Como resumiram os familiares, "ela descansou".
O velório acontece nesta quarta-feira (17), a partir das 7h30, na Funerária FAS SAF, localizada na Avenida Crispim Jorge Dias Carilo, nº 336, bairro Conquista, em Ilhéus. O sepultamento está previsto para as 15h30, no Cemitério da Vitória.

Deixe seu comentário para MORRE JANIRA DÓCIO, AVÓ DO EX-SECRETÁRIO ÁTILA DÓCIO