Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

MULHER DESCUMPRE ISOLAMENTO E É ALGEMADA PELA PM EM ITABUNA

MULHER DESCUMPRE ISOLAMENTO E É ALGEMADA PELA PM EM ITABUNA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 28/03/2020 15h06

Após ser reforçada dá necessidade de permanecer em isolamento, a mulher insistiu em circular nas imediações sem uso de máscara

Na tarde desta sexta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para ir ao Hospital Manoel Novais, em Itabuna conter os ânimos de uma gestante, suspeita de estar infectada com o novo coronavírus. Ela foi orientada a ficar em isolamento, mas desobedeceu à orientação médica, pondo em risco a própria vida e a de outras pessoas.

A paciente de Pau Brasil tem 30 anos e veio à Itabuna para realizar exames pré-natais. Como apresentava os sintomas dos casos de Covid-19, conforme protocolo do Ministério da Saúde, recebeu orientação para isolamento na unidade, mas não cumpriu a diretriz, passando a circular livremente e sem máscara de proteção pelo local.

Para conter a paciente, os policiais militares utilizaram algemas. Com a chegada da ambulância, a paciente foi conduzida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, que é o hospital de referência para casos de Covid-19 na região.

Deixe seu comentário para MULHER DESCUMPRE ISOLAMENTO E É ALGEMADA PELA PM EM ITABUNA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!