MULHER FERIDA EM ACIDENTE NA ILHÉUS–ITABUNA MORRE APÓS 15 DIAS INTERNADA
Ela foi uma das vítimas do grave acidente ocorrido no dia 2 de novembro, na BR-415, trecho entre Ilhéus e Itabuna
Deisyelye dos Santos Costa, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17) após passar 15 dias internada no Hospital Regional Costa do Cacau. Ela foi uma das vítimas do grave acidente ocorrido no dia 2 de novembro, na BR-415, trecho entre Ilhéus e Itabuna.
Deisyelye estava em uma caminhonete Fiat Toro branca que bateu de frente com um ônibus da empresa Águia Branca, nas proximidades da entrada do bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. O motorista da caminhonete, Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, morreu no local.
Moradora do bairro Califórnia, em Itabuna, Deisyelye foi socorrida em estado grave e permaneceu internada desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos.
Informações preliminares apontam que a caminhonete seguia em direção a Itabuna quando teria invadido a contramão em uma curva, próxima ao campo do Ecobaba. Após a colisão frontal, o ônibus perdeu o controle e atingiu uma cerca às margens da rodovia.
Um casal que estava em uma motocicleta também foi atingido e levado para o Hospital Costa do Cacau. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes.
Deixe seu comentário para MULHER FERIDA EM ACIDENTE NA ILHÉUS–ITABUNA MORRE APÓS 15 DIAS INTERNADA