MULHER SIMULA CONTATO COM PIZZARIA PARA DENUNCIAR AGRESSÃO EM ITABUNA

O homem foi detido em flagrante
Uma moradora de Itabuna, no sul da Bahia, conseguiu livrar-se da sessão de tortura psicológica e física ao recorrer, de maneira inteligente, ao serviço 190 da Polícia Militar da Bahia. Na noite de sexta-feira (5), ela fez contato com o serviço, na frente, do agressor simulando um pedido de pizza. O homem foi detido em flagrante.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o agressor foi preso minutos depois do pedido de socorro da vítima, com a ligação para o Centro Integrado de Comunicações da Segurança Pública (Cicom). Ele está detido à disposição da Justiça. Não indicou de qual bairro foi feito pedido.
Na ligação, que durou menos de um minuto, chama atenção a sensibilidade da atendente. Ela questiona se o telefone está no viva voz. Depois de confirmado, pede a desativação e orienta que a vítima responda apenas sim ou não. Em seguida, a atendente questiona se a mulher foi agredida e o agressor está próximo. A vítima responde que sim.
Qualquer pessoa pode denunciar agressão doméstica pelo 190. O contato pode ser feito também pela Central de Atendimento à Mulher, por meio do número 180. Os serviços funcionam 24 horas nos sete dias da semana. A ligação é gratuita. Mas atenção: não passe trote, pois é crime.
Fonte Pimenta Blog
Deixe seu comentário para MULHER SIMULA CONTATO COM PIZZARIA PARA DENUNCIAR AGRESSÃO EM ITABUNA