O Tabuleiro

MUTIRÃO LEVA SERVIÇOS DE SAÚDE PARA MULHERES DE ILHÉUS

MUTIRÃO LEVA SERVIÇOS DE SAÚDE PARA MULHERES DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 21/01/2020 14h48

O MUTIRÃO DE SAÚDE FOI REALIZADO NESTE ÚLTIMO SÁBADO (18)

O mutirão de saúde  realizado neste último sábado (18) levou diversos serviços para a população no Malhado por meio da iniciativa da Igreja Universal do Reino de Deus, em parceria com Prefeitura de Ilhéus.

Na sede da igreja, a iniciativa ofertou serviços de exames de preventivo; medição de glicemia e aferição de pressão arterial; consulta ginecológica, ortopédica e com clínico geral; ultrassom; atendimento psicológico; orientação jurídica; teste de acuidade visual e ventosaterapia para alívio de dor na coluna e muscular.

A Ilheense Neuzeli Carmo chegou cedo para aproveitar o mutirão. Comentou que trabalha a semana toda e não sobrava tempo para realizar os exames. “Eu amei essa ação, pois a semana é muito corrida pra mim. Então, sair disposta de casa e vim direto pra cá. Uma ação muito positiva", elogiou.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, acompanhou de perto as ações. Na visão do gestor, a saúde da população ilheense é uma das principais prioridades. “Extremamente feliz em poder ver que iniciativas como esta, apoiadas pela Prefeitura, fazem um grande bem. Este ano teremos mais mutirões de saúde realizados no município de Ilhéus”, informou Mario Alexandre.

Satisfação para Ana Lúcia Santiago, que aproveitou a oportunidade para fazer seus exames, sem precisar sair do bairro. Já Dona Delma Nascimento reclamava de fortes dores nas costas. Depois de passar pelo procedimento de ventosaterapia, relatou ser uma outra pessoa. “Feliz! Fui muito bem tratada e me sinto uma outra pessoa”.

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!