Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

‘NÃO É PARA RELAXAR’, ALERTA SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO

‘NÃO É PARA RELAXAR’, ALERTA SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/01/2021 08h10

Fábio Vilas-Boas fez alerta depois do inicio da vacinação no estado.

O secretário de saúde do estado Fábio VilasBoas alertou a população sobre a necessidade de não relaxar e esquecer os cuidados para combater o coronavírus. O alerta veio no mesmo dia em que o estado da Bahia deu início a vacinação contra Covid-19. 

“Não é para relaxar nem depois da vacina ter sido aplicada, Nós não sabemos como esse vírus vai se comportar esse vírus que tem sofrido muitas mutações. Torcemos para que ele não sofra nenhuma mutação que anule a vacina. Eu posso estar falando isso aqui agora e daqui a pouco surgir a informação de que a vacina não dá cobertura a uma determinada variante”, alertou o titular da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab)

Vilas-Boas ainda disse acreditar que alguns hábitos adquiridos em razão da pandemia devem permanecer no dia a dia dos baianos e brasileiros. “A máscara deverá ser parte do hábito da comunidade. Como tivemos esse vírus agora, podemos ter um outro vírus daqui a um ano. Acredito que essas regras de convívio vieram para ficar”, comentou.

Deixe seu comentário para ‘NÃO É PARA RELAXAR’, ALERTA SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!