“NÃO EXISTE COMPROVAÇÃO DE REINFECÇÃO”, AFIRMA GESTOR DO ABRIGO

Flávio disse que tanto os idosos quanto os colaboradores estão assintomáticos.
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (07) ao programa O Tabuleiro-Ilhéus FM 105.9, o coordenador do abrigo São Vicente de Paulo, em Ilhéus, Flávio Soares, informou que não há casos confirmados de reinfecção pelo novo coronavírus na instituição. “Foi identificado que setes idosos e dois colaboradores positivaram pela segunda vez. São dados de cunho internacional então temos que ter cuidado. Não existe comprovação sobre reinfecção”, esclareceu.
Segundo ele, após solicitação do abrigo para realização de novos testes, no final de novembro foi confirmado que 22 idosos e 12 funcionários estavam com o vírus. Flávio disse que tanto os idosos quanto os colaboradores estão assintomáticos. “Todos os abrigos da Bahia tiveram uma segunda onda de contaminação”, pontuou o gestor.
Durante o bate-papo, o coordenador solicitou que a sociedade não julgue os colaboradores do Abrigo pela nova onda. “Não nos julguem. Compreendemos que tudo isso vai passar quando chegar à vacina “, disse pontuando.
Panetone Solidário- Todo ano o abrigo confecciona panetones para comercialização onde toda renda é revertida para a instituição, mas devido a pandemia só serão comercializados 300 itens. “Este ano fabricaremos na cozinha da Faculdade Madre Thaís”, contou Flávio. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Flávio Soares.
Deixe seu comentário para “NÃO EXISTE COMPROVAÇÃO DE REINFECÇÃO”, AFIRMA GESTOR DO ABRIGO