“NÃO PRECISO DE BOQUINHA”, AFIRMA ALCIDES

“NÃO PRECISO DE BOQUINHA”, AFIRMA ALCIDES
Durante bate-papo com o comunicador Vila Nova na manhã desta segunda-feira (02), Alcides Krushewsky (PSB) , afirmou que irá concorrer à prefeitura de Ilhéus no pleito de 2020 “Coloco meu nome porque podemos ter resultados melhores na administração de Ilhéus”, disse. Em pesquisa de consumo interno realizada de 13 a 17 de agosto, o nome de Alcides foi lembrado pela população como possível candidato a prefeito do município.
Ele relembrou suas passagens na administração pública da cidade, em especial a última como secretário de turismo na atual gestão, do governo Mário Alexandre. Em abril deste ano , Alcides pediu para deixar o cargo. “Eu sonho Ilhéus desde sempre. Discuto soluções e saída para a cidade e nunca mudei meu padrão de vida. Quando eu não concordo com que é feito, pego minha malinha e saio. Tem gente que não faz um bom trabalho, mas não quer perder a boquinha da prefeitura. Não preciso de boquinha”, ressaltou ele citando que a atual gestão não sabe, em sua opinião, trabalhar turismo de maneira profissional. “Não acredito em turismo feito dessa forma. Ilhéus ainda não está preparada para concorrer com outros destinos onde o turismo é tratado de maneira profissional ”, opinou citando o grande potencial turístico de Ilhéus. Ele ainda fez duras críticas à algumas obras feitas na cidade. “Fazer canteiro, fazer pontos de ônibus, pintar meio fio, que sabemos que vai durar pouco. Isso é fazer uma maquiagem mal feita”,
Durante a entrevista Alcides, disse que recebe diversas mensagens de apoio diárias e que é um político de centro . ““Meu viés é de centro e farei política sem extremismos na esfera municipal”. Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista com Alcides Kruschewsky.
Deixe seu comentário para “NÃO PRECISO DE BOQUINHA”, AFIRMA ALCIDES