Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

NOTA PÚBLICA REFERENTE À MATÉRIA “INDÍCIOS DE CRISE NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE ILHÉUS”

NOTA PÚBLICA REFERENTE À MATÉRIA “INDÍCIOS DE CRISE NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE ILHÉUS”
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/07/2025 15h16

Construtora SSN rebate acusações e defende solidez do mercado imobiliário local

A SSN Incorporadora vem através desta, repudiar a matéria do blog do Gusmão, referente ao “mercado imobiliário de Ilhéus”.

Primeiramente é importante ressaltar que o veiculador da matéria não ouviu previamente a SSN INCORPORAÇÕES, ou mesmo compareceu aos seus empreendimentos para verificar a qualidade das obras e ouvir sobre o mercado imobiliário Ilheense.

A SSN atua no mercado imobiliário há mais de 30 anos, tendo entregue somente em Ilhéus mais de 1.200 unidades residenciais e comerciais. Atualmente emprega, aproximadamente, 800 funcionários, diretos e indiretos, além de gerar no mercado de insumos uma grande quantidade de pedidos, gerando renda para o mercado local.

Hoje estão em construção 5 empreendimentos, totalizando 588 unidades, todos financiados pela Caixa Econômica Federal e se encontram com os cronogramas adiantados, sejam com os clientes em respeito aos contratos de compra, ou seja, com a Caixa Econômica, em decorrência dos prazos de financiamento.

O D’ouro Park, entregue em setembro de 2024, seguiu todas as normas técnicas e se tornou um empreendimento de sucesso, visto a grande valorização dos apartamentos reconhecida pelos próprios clientes, frisando que muitos deles adquiriram outros imóveis da SSN.

Alguns pequenos ajustes de pós-obra foram e estão sendo atendidos prontamente pela equipe da SSN, quando solicitado pelo condomínio e pelos adquirentes, já que o empreendimento se encontra em garantia.

A SSN tem o compromisso com todos os adquirentes e continuará empenhada em atender com qualidade todos os parceiros.

Acreditamos que antes de serem veiculadas notícias sensacionalistas, deveria se fazer uma análise mais acurada dos fatos, uma vez que a matéria tem o condão de atacar a construtora sem base fática e acaba por prejudicar os próprios proprietários e o mercado imobiliário local.

A SSN não reconhece nenhuma crise do mercado imobiliário de Ilhéus, podendo somente responder por sua saúde financeira e organizacional e não por terceiros.

Deixe seu comentário para NOTA PÚBLICA REFERENTE À MATÉRIA “INDÍCIOS DE CRISE NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE ILHÉUS”

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!