Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

NOVO DECRETO MANTÉM COMÉRCIO FECHADO EM ILHÉUS

NOVO DECRETO MANTÉM COMÉRCIO FECHADO EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/05/2020 08h54
★ ★ ★ ★ ★
1

Estabelecimentos que comercializam material de pesca e de vendas e recargas de extintores estão autorizados a funcionar

A Prefeitura de Ilhéus publicou um novo decreto nesta terça-feira (19) com a flexibilização do rol de atividades consideradas essenciais. Estabelecimentos que comercializam material de pesca e de vendas e recargas de extintores estão autorizados a funcionar. 

Por mais oito dias foi prorrogada a suspensão do comércio e de instituições bancárias, sendo permitido apenas o funcionamento dos serviços considerados essenciais. Ficaram mantidas as suspensões previstas anteriormente como, por exemplo, a circulação de transporte coletivo urbano e as aulas nas escolas da rede pública municipal de ensino.

Das 8h às 18h, continuam de segunda a sábado, as atividade essenciais, com exceção dos supermercados, que podem funcionar até as 21h, mantido o funcionamento de serviços como farmácias e postos de gasolina, atividades delivery de alimentação para além deste horário.

Deixe seu comentário para NOVO DECRETO MANTÉM COMÉRCIO FECHADO EM ILHÉUS

Resposta de Junior

O prefeito em vez de vc mandar ABRIR o COMERCIO todo ficar nesse pinga .pinga isso é política até que está parecendo vamos ABRIR logo o COMERCIO todo eu tenho comercio meu está fechado vamos ver isso

★ ★ ★ ★ ★ Em 20-05-2020 às 11-00h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!