OFICINAS E AUDIÊNCIAS DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (07), EM ILHÉUS

Reuniões seguem até o dia 11 com debates sobre zoneamento e ordenamento territorial
Começa nesta segunda-feira, 7 de julho, em Ilhéus, uma série de oficinas participativas e audiências públicas promovidas pela Prefeitura de Ilhéus e pelo Grupo Myr. As atividades fazem parte do Plano Diretor Participativo de Ilhéus (PDPI) e seguem até o dia 11, com foco na apresentação e discussão da proposta de zoneamento nas escalas municipal e urbana.
A programação inclui encontros com diversos segmentos da sociedade, com o objetivo de ouvir sugestões e promover a análise coletiva das propostas. A população está sendo convidada a participar e contribuir com seu conhecimento, fortalecendo o processo de ordenamento territorial do município.
As oficinas públicas ocorrerão nos seguintes locais, sempre às 18h:
07/07 – Centro de Educação CEEP Nelson Schaun
08/07 – Associação Comercial e Industrial de Ilhéus
09/07 – Faculdade de Ilhéus
Além das oficinas, no dia 8 de julho, às 9h, será realizada uma reunião voltada ao segmento do Comércio, Indústria e Serviços, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ilhéus, localizada na Praça J. J. Seabra, no Centro.
Mais informações: ilheus@grupomyr.com.br
Site oficial do projeto: www.ilheus500.com.br
Deixe seu comentário para OFICINAS E AUDIÊNCIAS DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (07), EM ILHÉUS