Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

OFICINAS E AUDIÊNCIAS DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (07), EM ILHÉUS

OFICINAS E AUDIÊNCIAS DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (07), EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 07/07/2025 11h13

Reuniões seguem até o dia 11 com debates sobre zoneamento e ordenamento territorial

Começa nesta segunda-feira, 7 de julho, em Ilhéus, uma série de oficinas participativas e audiências públicas promovidas pela Prefeitura de Ilhéus e pelo Grupo Myr. As atividades fazem parte do Plano Diretor Participativo de Ilhéus (PDPI) e seguem até o dia 11, com foco na apresentação e discussão da proposta de zoneamento nas escalas municipal e urbana.

OFICINAS E AUDIÊNCIAS DO PLANO DIRETOR COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (07), EM ILHÉUS

A programação inclui encontros com diversos segmentos da sociedade, com o objetivo de ouvir sugestões e promover a análise coletiva das propostas. A população está sendo convidada a participar e contribuir com seu conhecimento, fortalecendo o processo de ordenamento territorial do município.

As oficinas públicas ocorrerão nos seguintes locais, sempre às 18h:

07/07 – Centro de Educação CEEP Nelson Schaun

08/07 – Associação Comercial e Industrial de Ilhéus

09/07 – Faculdade de Ilhéus

OFICINAS E AUDIÊNCIAS DO PLANO DIRETOR COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (07), EM ILHÉUS

Além das oficinas, no dia 8 de julho, às 9h, será realizada uma reunião voltada ao segmento do Comércio, Indústria e Serviços, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ilhéus, localizada na Praça J. J. Seabra, no Centro.

Mais informações: ilheus@grupomyr.com.br

Site oficial do projeto: www.ilheus500.com.br

 

 

Deixe seu comentário para OFICINAS E AUDIÊNCIAS DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (07), EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!