OPERAÇÃO REMOVE FIAÇÃO QUE TOCAVA O RIO NA PONTE LOMANTO JÚNIOR, EM ILHÉUS

Ação conjunta da Coelba, Marinha, Corpo de Bombeiros e Prefeitura contou com apoio da sociedade civil e resultou na retirada dos cabos pendurados
Foi realizada na manhã desta sexta-feira (25) a operação para retirada dos cabos que estavam pendurados na estrutura da ponte Lomanto Júnior, em Ilhéus, e tocando o rio Cachoeira, representando risco para embarcações. A ação contou com a participação da Coelba, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Ilhéus e membros da sociedade civil.
A ponte foi interditada parcialmente durante o trabalho, com bloqueio no sentido norte-sul e sistema de pare e siga no sentido contrário. A operação foi acompanhada por representantes do movimento Ilhéu Sem Apagão, que vinha denunciando o problema desde o início do mês.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Jorge Lango, um dos integrantes do movimento, celebrou o resultado: "Participamos agora de mais uma operação, que foi a operação da retirada dos cabos à Ponte Lomanto Júnior, que estavam na água e em situação de perigo. Eu estou aqui representando o movimento Ilhéu Sem Apagão, e a operação foi 100%, deu tudo certo."
Lango também agradeceu às autoridades envolvidas: "Agradeço às autoridades envolvidas, Prefeitura, Bombeiros, Coelba, Sociedade Civil Organizada."
Deixe seu comentário para OPERAÇÃO REMOVE FIAÇÃO QUE TOCAVA O RIO NA PONTE LOMANTO JÚNIOR, EM ILHÉUS