Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ORLA SUL DE ILHÉUS RECEBE SISTEMA MODERNO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

ORLA SUL DE ILHÉUS RECEBE SISTEMA MODERNO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 28/12/2020 12h21
★ ★ ★ ★ ★
2

Segundo a Administração Municipal, o serviço segue conforme as obras de duplicação, valorizando os espaços, dando aos condutores mais visibilidade no trânsito e proporcionando comodidade à população.

Cerca de três quilômetros da BA-001, que passa por obras de duplicação, serão contemplados com a instalação de luminárias de LED. Na noite de quarta-feira (23), o prefeito Mário Alexandre entregou a nova iluminação da Orla Sul de Ilhéus, que já possui 78 postes instalados e 120 luminárias modernas e mais eficientes para valorizar todo investimento executado ao longo da via e aumentar a segurança no período noturno. “Mais uma vitória, fruto de muito trabalho. Na Orla Sul, onde era um breu, a gente está colocando iluminação de LED, parte do processo de reconstrução da cidade. Em fevereiro do ano que vem entregaremos mais uma avenida moderna e passo a passo vamos vencendo”, ressaltou o chefe do Executivo.

No total, serão instalados aproximadamente 100 postes com luminárias de LED, dos quais 65 serão reutilizados. Segundo a Administração Municipal, o serviço segue conforme as obras de duplicação, valorizando os espaços, dando aos condutores mais visibilidade no trânsito e proporcionando comodidade à população.

O investimento em eficiência energética feito pela Prefeitura é a contrapartida da obra de infraestrutura viária e representa uma medida para reduzir o consumo e, consequentemente, gerar a economia de recursos oriundos dos cofres públicos. Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb), já foram restaurados 31.090 pontos de luz em todo o território municipal, no intervalo de quatro anos.

Deixe seu comentário para ORLA SUL DE ILHÉUS RECEBE SISTEMA MODERNO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Resposta de Eduardo

Nada mais do que obrigação, prá isso pagamos impostos e por sinal altíssimo

★ ★ ★ ★ ★ Em 29-12-2020 às 18-48h 5

Resposta de Nádia

Só notícia boa. Administração trabalhando com eficiência em respeito ao povo de Ilhéus. Parabéns.

★ ★ ★ ★ ★ Em 28-12-2020 às 18-35h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!