PASTOR QUE RECEBEU R$5.100 DE FUNDO PARTIDÁRIO SÓ TEVE 1 VOTO EM ILHÉUS

É necessário que os partidos políticos se preparem com antecedência, para a escolha dos candidatos e candidatas, afim de evitar que repasses sejam feitos de forma aleatória e sem responsabilidade
Mais um caso nas eleições municipais de Ilhéus chamou a atenção devido ao número inexpressivo de votos obtidos por alguns candidatos a vereador. O Pastor Jackson Júnior, do Partido NOVO, recebeu apenas 1 voto nas eleições que ocorreram no dia 6 de outubro. Porém, nesse caso, ele recebeu repasse do Fundo Partidário, no valor de R$5.100.
Durante o programa O Tabuleiro, da rádio Ilhéus FM, o comunicador Vila Nova questionou nesta terça-feira (15), a votação inexpressiva do candidato diante do recebimento de um repasse do Fundo Partidário.
Vila Nova enfatizou a necessidade de os partidos políticos se preparem com antecedência, para a escolha dos candidatos e candidatas, afim de evitar que repasses sejam feitos de forma aleatória e sem responsabilidade. O mesmo acontece no caso da escolha de nomes femininos para as eleições. É necessário cuidado e uma busca mais efetiva de mulheres, que sejam líderes em seus bairros ou engajadas na política e em causas sociais, para se filiarem e ingressarem os partidos políticos que vão representar como candidatas futuramente.
Resposta de Lisboa
Eu frequento o salobrinho nem sabia q ele era candidato.
★ ★ ★ ★ ★ Em 15-10-2024 às 17-11h 5