Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PAWLO CIDADE LANÇA “O POVOADO DAS ONZE MIL VIRGENS” AMANHÃ

PAWLO CIDADE LANÇA  “O POVOADO DAS ONZE MIL VIRGENS” AMANHÃ
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 06/11/2019 12h02

PAWLO CIDADE LANÇA “O POVOADO DAS ONZE MIL VIRGENS” AMANHÃ

O escritor  e colunista do O Tabuleiro , Pawlo Cidade,  bateu um papo com o comunicador Vila Nova na manhã desta quarta-feira (06) para falar do lançamento do seu mais novo  romance: “O Povoado das Onze Mil Virgens”, que acontecerá nesta quinta-feira na Academia de Letras de Ilhéus.

Ele contou um pouco sobre  o livro que  narra a história de um povoado, palco de causos fantásticos, como a vinda dos peixes-voadores. “ O povoado existe, eu criei as lendas”, contou acrescentando que ao contrário da maioria dos romances, “O Povoado das Onze Mil Virgens” transforma o comum em uma vivência que inclui experiências sobrenaturais e muitas vezes até fantásticas.

 “O livro ainda trás duas contribuições em versos de Carlos Silva e Piligra. O primeiro ilustra a passagem do personagem Zé Domingos e segundo da professora de canto, Berenice Tanajura. O nome da personagem já traz uma característica de uma de suas partes mais abundantes”, conta Cidade.

Para o lançamento do libro, Pawlo contou com colaboradores que participaram de uma Vakinha Online. A edição da obra é da Editora Teatro Popular de Ilhéus. As ilustrações são do artista gráfico, premiado mundialmente, Jô Oliveira. A revisão é da escritora Lucília Garcez.

 

 

 

Deixe seu comentário para PAWLO CIDADE LANÇA “O POVOADO DAS ONZE MIL VIRGENS” AMANHÃ

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!