Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PETROBRAS INICIA PROCESSO DE VENDA DE SUA PARTICIPAÇÃO NO CAMPO DE MANATI, NA BAHIA

PETROBRAS INICIA PROCESSO DE VENDA DE SUA PARTICIPAÇÃO NO CAMPO DE MANATI, NA BAHIA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 04/05/2020 11h07

O campo de Manati fica a uma distância de 10km da costa do município de Cairú, em lâmina d’água entre 35 e 50 metros.

A Petrobras iniciou nesta segunda-feira (4) à venda da totalidade de sua participação no campo de Manati, concessão de produção marítima em águas rasas localizada na Bacia de Camamu, na região de Abrolhos, litoral sul da Bahia.

O campo de Manati fica a uma distância de 10km da costa do município de Cairú, em lâmina d’água entre 35 e 50 metros.

 

A operação do campo começou em 2009 e sua produção média em 2019 foi de 105 bpd de condensado e 1.269 mil m3/dia de gás, através da plataforma fixa PMNT-1, que envolve uma estrutura submarina composta por 6 poços produtores de gás. 

Operadora do campo, Petrobrás tem 35% de participação, em parceria com a Enauta (45%), Geopark Brasil E&P de Petróleo e Gás (10%) e Brasoil Manati Exploração Petrolífera Ltda. (10%)

Deixe seu comentário para PETROBRAS INICIA PROCESSO DE VENDA DE SUA PARTICIPAÇÃO NO CAMPO DE MANATI, NA BAHIA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!