Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PM RECUPERA AMÊNDOAS DE CACAU FURTADAS NA ZONA RURAL DE ILHÉUS

PM RECUPERA AMÊNDOAS DE CACAU FURTADAS NA ZONA RURAL DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 04/08/2025 13h03

Material estava escondido nos fundos de uma residência no bairro Salobrinho, segundo a PM

Na tarde deste domingo (3), policiais militares da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram cerca de três arrobas de amêndoas de cacau – o equivalente a aproximadamente 45 quilos – furtadas na zona rural de Ilhéus, na região do Salobrinho.

A ação teve início após a guarnição ser acionada por populares, que relataram que um indivíduo estaria furtando o material e armazenando-o em sua residência. Os policiais se deslocaram até o local indicado e, durante a averiguação, encontraram um saco contendo as amêndoas furtadas nos fundos da propriedade.

O produto foi apreendido e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil de Ilhéus, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Deixe seu comentário para PM RECUPERA AMÊNDOAS DE CACAU FURTADAS NA ZONA RURAL DE ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!