Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE CASO DE SUPOSTO ESTUPRO COLETIVO NO PONTAL

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE CASO DE SUPOSTO ESTUPRO COLETIVO NO PONTAL
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 03/11/2025 17h13

Deam de Ilhéus afirma que perícias e depoimentos não confirmaram o crime; investigação segue em andamento

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, divulgou nesta segunda-feira (3) uma nota de esclarecimento sobre o caso envolvendo Stefany Nathaly Alves, que havia registrado ocorrência relatando ter sido vítima de estupro coletivo no bairro Pontal, em Ilhéus.

O crime teria ocorrido em 18 de agosto de 2025, quando Stefany, de 26 anos, procurou a 7ª COORPIN e afirmou ter sido violentada por três homens. Segundo a denúncia inicial, ela conseguiu escapar dos agressores e buscou ajuda, sendo encaminhada à delegacia para registrar o caso.

De acordo com a nota oficial divulgada hoje, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, com a realização de exames periciais e oitivas de testemunhas. A Polícia Civil informou que os possíveis suspeitos foram identificados e investigados. No entanto, os resultados das perícias e as divergências nos depoimentos não confirmaram a ocorrência de estupro coletivo.

A instituição também esclareceu que Stefany Nathaly era paciente oncológica, tendo passado por tratamento e cirurgia em decorrência de um câncer de parótida, e que seu falecimento foi causado por metástase pulmonar de neoplasia maligna, sem qualquer relação com o fato registrado.

Deixe seu comentário para POLÍCIA CIVIL ESCLARECE CASO DE SUPOSTO ESTUPRO COLETIVO NO PONTAL

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!