POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO EM ILHÉUS
Suspeito foi detido no bairro Pontal com duas facas e objeto de furto registrado no fim de semana
Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Civil da Bahia cumpriu mandado de prisão contra Josenilton Jesus dos Santos, de 41 anos, acusado do crime de estupro. A ação ocorreu por volta das 15h, na Avenida Lomanto Júnior, no bairro Pontal, em Ilhéus.
A operação contou com equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª COORPIN/Ilhéus), com apoio do CATTI – Costa do Cacau e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). O suspeito foi localizado inicialmente por um policial civil em serviço, que solicitou reforço para efetuar a abordagem.
Durante a revista, os agentes encontraram com Josenilton duas facas do tipo peixeira e um carregador de iPhone, reconhecido como produto de furto ocorrido no último domingo (31), conforme boletim de ocorrência nº 664281/2025.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ilhéus, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário para POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO EM ILHÉUS