Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

POLÍCIA COLHE MATERIAL GENÉTICO DE 4 PESSOAS INVESTIGADAS NO TRIPLO HOMICÍDIO EM ILHÉUS

POLÍCIA COLHE MATERIAL GENÉTICO DE 4 PESSOAS INVESTIGADAS NO TRIPLO HOMICÍDIO EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 25/08/2025 10h00

Laudos periciais serão fundamentais para o avanço das investigações sobre o crime que chocou a cidade

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, colheu material genético de quatro pessoas investigadas no triplo homicídio que vitimou Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart. Os suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passaram por exames periciais que incluem identificação criminal, análise genética, confronto de digitais e exame de lesões. Os laudos estão em fase de conclusão e devem ser determinantes para o andamento das apurações.

Alexsandra, Maria Helena e a filha dela, Mariana, foram encontradas mortas no dia 16 de agosto, em uma área de restinga da praia, atrás da AABB, na zona sul da cidade. As vítimas estavam desaparecidas desde a sexta-feira (15).

O crime mobilizou uma Força-Tarefa, que segue em diligência contínua para elucidar o caso. Familiares e pessoas próximas às vítimas já foram ouvidos, e a polícia analisa imagens de 15 câmeras de segurança da região. No entanto, o local onde os corpos foram encontrados é considerado um ponto cego, o que dificulta o rastreio de suspeitos.

Informações que possam ajudar nas apurações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

Deixe seu comentário para POLÍCIA COLHE MATERIAL GENÉTICO DE 4 PESSOAS INVESTIGADAS NO TRIPLO HOMICÍDIO EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!