Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS EM OPERAÇÃO CONTRA VENDA DROGAS PELA INTERNET

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS EM OPERAÇÃO CONTRA VENDA DROGAS PELA INTERNET
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 24/08/2021 11h02

Ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (24) e cumpre mandados em Feira de Santana e Curitiba (PR).

Uma operação da Polícia Federal foi deflagrada nesta terça-feira (24), para combater esquema de venda de drogas pela internet. Dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara de Tóxicos de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, são cumpridos na cidade e em Curitiba (PR).
De acordo com a Polícia Federal, a operação é uma consequência de uma apreensão feita em maio deste ano, em Feira de Santana. No dia 6 de maio, a Polícia Federal conseguiu interceptar uma correspondência dos Correios contendo maconha e haxixe, que seriam entregues na cidade.
Ainda segundo a PF, na ocasião, três indivíduos foram identificados como destinatários da encomenda e confessaram que adquiriram a droga através de contato com o responsável por um perfil de uma rede social, que contava com mais de 26 mil seguidores.
Durante as investigações, foram apreendidos os aparelhos celulares dos compradores e, com a análise de seu conteúdo, foi possível identificar o responsável pela venda do entorpecente, que reside na cidade de Curitiba (PR), além de outras pessoas suspeitas de estar negociando a droga em Feira de Santana.
A PF ainda destacou que os investigados na operação desta terça-feira irão responder pelos crimes de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário para POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS EM OPERAÇÃO CONTRA VENDA DROGAS PELA INTERNET

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!