Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PORTO SEGURO PRORROGA TOQUE DE RECOLHER POR MAIS UMA SEMANA

PORTO SEGURO PRORROGA TOQUE DE RECOLHER POR MAIS UMA SEMANA
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 28/07/2020 08h25

O toque de recolher no município da Costa do Descobrimento inicia-se às 20h e termina às 5h da manhã.

A prefeitura de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, publicou um decreto, nesta segunda-feira (27), prorrogando a restrição de circulação noturna no município até o próximo domingo (2). O toque de recolher no município da Costa do Descobrimento inicia-se às 20h e termina às 5h da manhã.

Durante os horários da restrição, ficam terminantemente proibidas a circulação e a permanência de pessoas nos parques, praças públicas municipais, ruas e logradouros públicos. Além disso, todo o comércio deverá permanecer fechado durante as nove horas de duração do toque de recolher, exceto serviços funerários, transportes de trabalhadores, serviços de vigilância, segurança patrimonial e as forças públicas de segurança.

 

Farmácias, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, padarias e similares poderão funcionar até às 23h, desde que apenas através de entrega a domicílio (delivery). Além disso, fica proibido o consumo, o comércio e a exposição de bebidas alcoólicas em lojas de conveniência e padarias.

 

Segundo o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura neste domingo (26), Porto Seguro possui 1.383 casos confirmados da Covid-19. Desses, 990 já estão recuperados. Outros 351 cumprem isolamento social e 20 encontram-se internados em unidades hospitalares. Até o momento, 22 moradores do município faleceram em decorrência da doença. Há ainda 102 casos suspeitos, aguardando resultados de exames laboratoriais.

Deixe seu comentário para PORTO SEGURO PRORROGA TOQUE DE RECOLHER POR MAIS UMA SEMANA

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!