POSSE DO COMITÊ DE ESTRATÉGIAS E AÇÕES PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA EM ILHÉUS ACONTECE NESTA TERÇA (11)
O grupo reúne 13 entidades do município que foram convocadas a auxiliar com o debate e a promoção de ações conjuntas que garantam dignidade para a comunidade
A Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) promove, nesta terça-feira (11/11), às 16h, a cerimônia de posse do Comitê Permanente de Estratégias e Ações para Pessoas em Situação de Rua de Ilhéus. O grupo reúne 13 entidades do município que foram convocadas a auxiliar com o debate e a promoção de ações conjuntas que garantam dignidade para a comunidade.
O grupo será presidido pela assessora parlamentar Jaqueline Dantas, representante da CMI. Também integram a diretoria Gerlene Eutímio (Conselho Tutelar), na vice-presidência; Cleonedes Costa (Secretaria de Promoção Social), na 1ª Secretaria; e Malu Carvalho (Associação Amor Sem Fim), na 2ª Secretaria.
A iniciativa é do vereador Adilson José (PT), autor do requerimento que deu origem à audiência pública em que foi discutida a criação do Comitê.
A cerimônia acontece no plenário da Câmara, na Rua Araújo Pinho, nº 19, Centro, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara de Ilhéus no YouTube www.youtube.com/@camarailheus4494
Deixe seu comentário para POSSE DO COMITÊ DE ESTRATÉGIAS E AÇÕES PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA EM ILHÉUS ACONTECE NESTA TERÇA (11)