Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITOS DE ILHÉUS E ITABUNA SE REÚNEM PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE GOVERNO

PREFEITOS DE ILHÉUS E ITABUNA SE REÚNEM PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE GOVERNO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 12/01/2021 15h46
★ ★ ★ ★ ★
1

O gestor ilheense acrescentou que o trabalho articulado entre municípios vai atrair um pacote expressivo de recursos do ponto de vista econômico, comercial e industrial.

Na tarde de segunda-feira (11), o prefeito Mário Alexandre e o vice Bebeto Galvão receberam a visita do prefeito Augusto Castro, eleito em Itabuna e correligionário no Partido Social Democrático (PSD). Na ocasião, os gestores discutiram ações em prol dos municípios e estratégias voltadas para o crescimento da região Sul da Bahia, que possui as duas cidades como principais vetores de desenvolvimento econômico e social.

“Para nós é uma honra ter um colega de partido, amigo e com os mesmos interesses na reconstrução da nossa região. Buscaremos parcerias jamais vistas em vários governos que passaram”, frisou Mário Alexandre. Augusto Castro, por sua vez, destacou a importância dos investimentos angariados para Ilhéus nos últimos quatro anos, que de acordo com ele demonstram a capacidade político-administrativa do chefe do Poder Executivo local.

"Quero agradecer a recepção do prefeito Mário Alexandre e dizer da importância de Ilhéus e Itabuna se unirem num projeto de desenvolvimento regional. Estamos tratando desse alinhamento, porque Mário tem realizado muito pela saúde, educação, ação social e saúde, principalmente nesse momento de pandemia”.

O gestor ilheense acrescentou que o trabalho articulado entre municípios vai atrair um pacote expressivo de recursos do ponto de vista econômico, comercial e industrial. “Que Deus nos dê muita sabedoria e saúde para que possamos estar unidos e trazer grandes investimentos com o governador Rui Costa, um grande parceiro da nossa região, os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, os nossos deputados e todos que estejam dispostos a ajudar”.

Deixe seu comentário para PREFEITOS DE ILHÉUS E ITABUNA SE REÚNEM PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE GOVERNO

Resposta de Maria Nádia

Vejo nessa parceria um engrandecimento e enriquecimento dos dois municípios, que, unidos serão responsáveis pelo empoderamento da região. Um sonho da população de ambas as cidades. Parabéns pelo avanço favoravel dessa União salutar. Um passo importante por um caminho que já deu certo! Sucesso e prosperidade na administração dos dois Prefeitos.

★ ★ ★ ★ ★ Em 13-01-2021 às 13-53h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!