Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITURA DE ILHÉUS EMITE COMUNICADO SOBRE A COLETA DE LIXO

PREFEITURA DE ILHÉUS EMITE COMUNICADO SOBRE A  COLETA DE LIXO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 20/09/2021 11h29
★ ★ ★
2

A Secsurb está realizando a coleta com sua equipe de servidores e sua frota de veículos e equipamentos.

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb), iniciou o processo de transição no serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliares e comercias de pequeno porte. Neste período que compreende o encerramento do antigo contrato emergencial e a conclusão da licitação definitiva, a Secsurb está realizando a coleta com sua equipe de servidores e sua frota de veículos e equipamentos.

“Apesar de todos os esforços de nossa equipe, sabemos que a eficácia não corresponde a de uma empresa especializada e, por esse motivo, pedimos a compreensão da população para colaborar conosco reduzindo a frequência em que coloca seus resíduos em sua porta. Apesar de não podermos afirmar com precisão a data de encerramento do certame licitatório, acreditamos que dentro de mais ou menos uma semana já estaremos sob a vigência de um contrato regular, com novas rotas e horários buscando uma coleta mais eficiente, pontual e que corresponda às expectativas da população ilheense. Nos desculpamos pelos transtornos momentâneos e agradecemos a cooperação da nossa população”, informou, em nota, a Secsurb.

Deixe seu comentário para PREFEITURA DE ILHÉUS EMITE COMUNICADO SOBRE A COLETA DE LIXO

Resposta de Jose carlos da silva

E BRINCADEIRA PORQUE NAO RELATAM A ARMACAO PARA A NOVA EMPRESA QUE VAI SER A MESMA CTA COM OUTRO NOME MARAO ABRE SEUS OLHOS PORQUE VOCE ESTAR RODEADO DE PEIXE SABE QUAL TRAIRA

★ ★ ★ ★ ★ Em 20-09-2021 às 19-31h 5

Resposta de Madalena Moreira

É muita incompetência....

Em 20-09-2021 às 19-31h 1
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!