Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITURA DE ILHÉUS PAGARÁ PRECATÓRIO ANTES PARA QUEM ACEITAR DESCONTO

PREFEITURA DE ILHÉUS PAGARÁ PRECATÓRIO ANTES PARA QUEM ACEITAR DESCONTO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 18/12/2019 11h15

PREFEITURA DE ILHÉUS PAGARÁ PRECATÓRIO ANTES PARA QUEM ACEITAR DESCONTO

O credor de um precatório da Prefeitura de Ilhéus poderá propor, a partir desta quarta-feira (18), acordo para receber antes o valor dos atrasados. A campanha de pagamento de precatórios com descontos (deságio) visa a obtenção de descontos de 40% sobre o valor do débito trabalhista. O edital será publicado no Diário Oficial do Município.

Poderão participar da campanha servidores da ativa e aposentados com precatórios de ação contra Prefeitura Municipal. Assim, aquele credor de precatórios que, por exemplo, tiver um crédito de R$100 mil, poderá receber antecipadamente seu dinheiro, desde que concorde em dar desconto para que o Município possa pagar a dívida.

Se por um lado o acordo viabiliza pegar o valor mais rapidamente, por outro exige um desconto no valor. Os acordos serão intermediados pelo TRT da 5ª Região e as pessoas poderão manifestar interesse na proposta através de seus advogados, indicando que concordam com a aplicação do desconto. Em seguida, a Justiça do Trabalho confirma o acordo e libera os valores.

Deixe seu comentário para PREFEITURA DE ILHÉUS PAGARÁ PRECATÓRIO ANTES PARA QUEM ACEITAR DESCONTO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!