Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITURA DE ILHÉUS REALIZA CONCURSO CRAS MUSIC FESTIVAL

PREFEITURA DE ILHÉUS REALIZA CONCURSO CRAS MUSIC FESTIVAL
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 22/08/2019 18h37

PREFEITURA DE ILHÉUS REALIZA CONCURSO CRAS MUSIC FESTIVAL

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) realizará na próxima sexta-feira (23) as audições para o concurso musical “CRAS Music Festival”, das 8 às 18h, no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI). O evento pretende valorizar a cultura local, incentivando potencial artístico, interação e convivência comunitária.

Na primeira etapa do concurso, os candidatos enviaram as suas músicas. Nesta etapa, a comissão julgadora irá selecionar os cinco finalistas. A comissão realizou uma reunião com a coordenadora da proteção básica, Paula Alfaya para tratar sobre a política do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) e sobre o funcionamento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“O Festival é um momento de valorização dos talentos espalhados por diversas localidades de Ilhéus. A partir do momento em que fomentamos a cultura através da música, motivamos os nossos jovens, empoderando os seus sonhos e promovendo o desenvolvimento social e artístico dos seus trabalhos”, comentou o titular da SDS, Rubenilton Silva.

Premiações – De acordo com a Prefeitura de Ilhéus, o candidato classificado em primeiro lugar será premiado com uma guitarra; o segundo lugar ganhará um violão; o terceiro lugar será contemplado com um cajon e o último colocado ganhará um ukulele.

A equipe do Festival informa que em breve divulgará os nomes dos cinco finalistas e a data final do evento. 

Deixe seu comentário para PREFEITURA DE ILHÉUS REALIZA CONCURSO CRAS MUSIC FESTIVAL

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!