Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITURA DISTRIBUI 90% DOS KITS ALIMENTAÇÃO E INFORMA QUE O RESTANTE SERÁ ENTREGUE NA SEDUC

PREFEITURA DISTRIBUI 90% DOS KITS ALIMENTAÇÃO E INFORMA QUE O RESTANTE SERÁ ENTREGUE NA SEDUC
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 16/06/2020 14h30

De acordo com a secretaria, o percentual representa 19.500 dos 21.600 kits contendo gêneros alimentícios

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), já entregou cerca de 90% dos kits alimentação aos estudantes matriculados na rede municipal de ensino. De acordo com a secretaria, o percentual representa 19.500 dos 21.600 kits contendo gêneros alimentícios.

Os pais ou responsáveis que não compareceram à escola para fazer a retirada no dia e horário agendados, deverão se dirigir a partir da próxima quarta-feira (17), das 9h às 13h, na sede da Seduc, situada à Avenida Canavieiras, em frente ao Ginásio de Esportes Herval Soledade. No ato da retirada, o responsável pela matrícula deve apresentar seu RG e o documento do estudante. O uso da máscara de proteção é obrigatório.

“A entrega dos kits assegura o sustento nutricional diário, complementando a refeição das crianças e dos jovens, principalmente daqueles em condição de vulnerabilidade socioeconômica”, reforçou o prefeito Mário Alexandre.

A medida foi adotada pela Prefeitura como uma forma de garantir a refeição oferecida aos alunos nas escolas, evitando que estes entrem em situação de insegurança alimentar, durante a suspensão temporária das aulas, ocorrida devido à pandemia do novo coronavírus. Nas últimas duas semanas, a entrega foi feita aos estudantes matriculados em 30, das 56 unidades escolares que integram a rede.

Deixe seu comentário para PREFEITURA DISTRIBUI 90% DOS KITS ALIMENTAÇÃO E INFORMA QUE O RESTANTE SERÁ ENTREGUE NA SEDUC

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!