Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITURA DIVULGA DATAS DOS FESTEJOS JUNINOS NOS CRAS DE ILHÉUS

PREFEITURA DIVULGA DATAS DOS FESTEJOS JUNINOS NOS CRAS DE ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/06/2019 20h38

PREFEITURA DIVULGA DATAS DOS FESTEJOS JUNINOS NOS CRAS DE ILHÉUS

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), equipamento social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) promovem 10 dias de ações com o “Arraiá do SUAS”, de 17 a 27 de junho, em alusão às datas comemorativas. O objetivo, segundo a Prefeitura Municipal é fortalecer o vínculo com a comunidade, promover e resgatar as tradições e costumes nordestinos.

Os eventos festivos serão realizados nos cinco territórios de Ilhéus e contará com brincadeiras, comidas típicas, apresentação de quadrilhas, peças teatrais, corrida de saco, música, decoração e muita animação. Serão cerca de 200 assistidos por CRAS. Nesta segunda-feira (17), o CRAS Olivença inicia a programação com a comunidade do Balneário Tororomba, a partir das 14h.

Na terça-feira (18) é a vez do CRAS Sul promover seu Arraiá, às 13h30min, na ACEAI (Sítio das Freiras). O CRAS Vilela programou seu evento para o dia 19 de junho, no Residencial Vilela, às 8h30min. O CRAS Norte arrasta o pé no dia 20 de junho, a partir das 14h, no CENIS. O CRAS Oeste encerrará as comemorações juninas no dia 27, a partir das 14h, na Cabana Beira Rio.

Deixe seu comentário para PREFEITURA DIVULGA DATAS DOS FESTEJOS JUNINOS NOS CRAS DE ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!