Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITURA LIBERA EMISSÃO DE BOLETO DO IPTU PELO SITE

PREFEITURA LIBERA EMISSÃO DE BOLETO DO IPTU PELO SITE
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 07/02/2020 16h45

O setor de Tributos informa que os boletos emitidos via internet estarão disponíveis para pagamento em até 48h após a impressão

Os munícipes podem emitir o boleto para pagamento do IPTU 2020 diretamente no site da Prefeitura de Ilhéus, conforme explica o setor de Tributos do Município. Para evitar filas e dar celeridade ao atendimento, o contribuinte deve acessar o endereço eletrônico, no canto superior clicar em SERVIÇOS e descer o cursor até o ícone IPTU. Logo após, preencher o campo indicando o número de inscrição do imóvel (não é necessário informar os dígitos).

Após o preenchimento, deverá selecionar o meio de pagamento desejado: 0 para cota única com desconto de 15% até o dia 30 de março de 2020 ou pagamento parcelado e sem desconto, obedecendo a quantidade de parcelas e imprimindo conforme a sequência dos meses, com vencimento da primeira parcela em 30 de abril de 2020.

O setor de Tributos informa que os boletos emitidos via internet estarão disponíveis para pagamento em até 48h após a impressão.

Deixe seu comentário para PREFEITURA LIBERA EMISSÃO DE BOLETO DO IPTU PELO SITE

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!