Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PREFEITURA PREPARA MÁRIO PESSOA PARA FINAL DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BAIANO

PREFEITURA PREPARA MÁRIO PESSOA PARA FINAL DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BAIANO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 28/11/2020 19h29

O prefeito Mário Alexandre determinou a reforma do equipamento.

A Prefeitura de Ilhéus realizou na sexta-feira (27) limpeza geral, roçagem e marcação do gramado do Estádio Municipal Dr Mário Pessoa para o jogo entre o Colo Colo de Futebol e Regatas e o UNIRB, válido pela primeira final da série B do Campeonato Baiano 2020. A partida será transmitida no domingo (29), às 15h, no canal TV Colo-Colo no YouTube, nas redes sociais oficiais do clube e no canal 10.1 da TVE Digital.

O prefeito Mário Alexandre determinou a reforma do equipamento, em atendimento às exigências da Federação Baiana de Futebol (FBF) e para proporcionar um espaço voltado à prática de atividades físicas. No estádio também foi implantada a grama bermuda, por meio da parceria com o Governo do Estado, para que os times possam apresentar melhor desempenho em campo.

"Ficamos ainda mais felizes porque aqui ofereceremos um ambiente social e educativo para promoção de saúde e para que os nossos jovens e atletas possam desenvolver a sua atividade", destacou Mário Alexandre.

A Prefeitura executou melhorias importantes no equipamento, que contemplaram reforma dos vestiários dos árbitros e da cabine da imprensa; pintura de alambrado e das dependências externas e internas e execução do passeio. A capacidade do estádio é de 3.363 espectadores, contudo, as partidas serão fechadas ao público devido às recomendações para evitar aglomerações e o contato social, medidas que minimizam os riscos de contágio do novo coronavírus (Covid-19).

 

 

Deixe seu comentário para PREFEITURA PREPARA MÁRIO PESSOA PARA FINAL DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BAIANO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!