Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PRESENÇA DE RUI PODE ESVAZIAR MOVIMENTO EM PROL DO PORTO SUL

PRESENÇA DE RUI PODE ESVAZIAR MOVIMENTO EM PROL DO PORTO SUL
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 17/09/2019 12h33

PRESENÇA DE RUI PODE ESVAZIAR MOVIMENTO EM PROL DO PORTO SUL

Está programado para esta semana, em Ilhéus, o movimento “Vem Porto Sul” no dia 20 de setembro, a partir da 9h, com concentração na Praça do Tamarineiro, no bairro Malhado. O objetivo do evento é atrair o apoio da população e superar a resistência ao projeto, porém a inauguração da Policlínica de Itabuna pode interferir no sucesso do movimento.

O comunicador Vila Nova, durante o programa O Tabuleiro desta terça-feira (17) chamou atenção para a presença do governador Rui Costa que irá cortar o laço da unidade especializada de saúde que atenderá pacientes dos 30 municípios que compõem o consórcio, e Ilhéus está entre eles. “ O evento pode perder força por que a maioria dos mobilizadores como prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e formadores de opinião estarão acompanhando o governador”, explicou

A mobilização aponta para as necessidades econômicas para o desenvolvimento local, mas vai de encontro com aquela parcela de pessoas que não deseja a implantação do Porto Sul devido ao impacto ambiental em grandes áreas de mata atlântica preservadas do Sul do estado.

Deixe seu comentário para PRESENÇA DE RUI PODE ESVAZIAR MOVIMENTO EM PROL DO PORTO SUL

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!