PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO DESPACHARÁ EM ILHÉUS E ITABUNA

Na terça-feira (3), o desembargador Jéferson Muricy despachará no Fórum João Mangabeira, no bairro Malhado, em Ilhéus
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), desembargador Jéferson Muricy, despachará nos dois principais municípios do sul da Bahia na próxima semana. O magistrado estará no Fórum Desembargador Humberto Machado, no bairro São Caetano, na próxima segunda-feira (2).
No dia seguinte, na terça-feira (3), o desembargador Jéferson Muricy despachará no Fórum João Mangabeira, no bairro Malhado, em Ilhéus. O presidente do TRT-5 passará ainda pelo fórum da justiça trabalhista em Valença. O Gabinete da Presidência “chegará” ao município do baixo sul da Bahia na quarta-feira (4).
O TRT-5 informou que a transferência do Gabinete da Presidência correrá sem prejuízo do expediente e da manutenção dos serviços administrativos e judiciais prestados no Fórum Ministro Coqueijo Costa, sede do Tribunal, em Salvador.
De acordo com o TRT-5, o deslocamento considera, entre outros aspectos, dispositivos constitucionais que fomentam a instalação da Justiça itinerante como medida de aproximação do Poder Judiciário com a população. Além das atividades jurisdicionais, devem ser realizadas atividades de cunho administrativo de interesse dos jurisdicionados.
Fonte Pimenta Blog
Deixe seu comentário para PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO DESPACHARÁ EM ILHÉUS E ITABUNA