Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PROCESSO ELETIVO EXTERNO PARA REPRESENTANTES DE CURSO E IES

PROCESSO ELETIVO EXTERNO PARA REPRESENTANTES DE CURSO E IES
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 27/04/2021 08h12

O Crea Jr é um programa acadêmico, cujo propósito é promover a inter-relação entre o CREA e os estudantes dos cursos de graduação, bem como nível técnico fiscalizados pelo Sistema CONFEA/CREA.

É com um grande prazer que o Crea Jr -BA, Núcleo Ilhéus, anuncia a abertura do Processo Eletivo Externo para representantes de Curso e IES.

 


As inscrições irão até 30/04 e faz- se necessário o envio de uma carta proposta. Assim, esse PROEL tem como objetivo recrutar estudantes dos cursos filiados ao CREA (Engenharia, agronomia e Geociências), os quais podem representar o seu curso dentro do nosso Time. Além disso, ainda existem os representantes das IES, os quais serão responsáveis por representar suas Instituições de Ensino dentro do nosso programa.

 


O Crea Jr é um programa acadêmico, cujo propósito é promover a inter-relação entre o CREA e os estudantes dos cursos de graduação, bem como nível técnico fiscalizados pelo Sistema CONFEA/CREA. Logo, o nosso objetivo é destacar a importância das profissões ligadas ao sistema e a aproximação desses estudantes com o mercado de trabalho, além de ações que buscam o desenvolvimento da sociedade e do meio ambiente.

 

 

 

Deixe seu comentário para PROCESSO ELETIVO EXTERNO PARA REPRESENTANTES DE CURSO E IES

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!