Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

PROCON-BA PERMITE QUE DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES SEJAM FEITAS ONLINE

PROCON-BA PERMITE QUE DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES SEJAM FEITAS ONLINE
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 13/07/2020 15h33

Foi lançado nesta segunda-feira (13) um formulário digital onde serão registradas denúncias e reclamações

Os consumidores que quiserem acionar a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) já poderão fazer isso de forma virtual. Foi lançado nesta segunda-feira (13) um formulário digital onde serão registradas denúncias e reclamações.

O Formulário Eletrônico foi lançado com o objetivo de ampliar os canais de atendimento do órgão de proteção, que já conta com e-mail (denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br), plataforma online (www.consumidor.gov), além do aplicativo de celular PROCON BA MOBILE.

Neste novo canal só serão aceitas denúncias e reclamações de empresas e fornecedores que não estejam cadastrados na plataforma Consumidor.GOV, que é o principal canal dos Procons de todo o país para a solução dessas denúncias e reclamações.

Para acessar o formulário basta entrar no site da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (www.justicasocial.ba.gov.br).

Deixe seu comentário para PROCON-BA PERMITE QUE DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES SEJAM FEITAS ONLINE

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!