PRODUTORES DE CACAU INTERDITAM BR-101, EM AURELINO LEAL, E COBRAM MEDIDAS PARA CONTER QUEDA DE PREÇO DE PRODUTO
Este é o segundo protesto seguido nesta semana. Nesta quarta-feira (4), produtores já haviam bloqueado a BR-101 no distrito de Itamarati, no município de Ibirapitanga, também no Sul do estado
Agricultores e produtores de cacau de Itacaré, Aurelino Leal e Ubaitaba bloquearam, na manhã desta quinta-feira, a BR-101, em frente à cidade de Aurelino Leal. O protesto é contra a forte queda no preço do cacau, que vem causando prejuízos e ameaçando a renda de famílias que dependem da cultura cacaueira.

Segundo os manifestantes, a desvalorização da arroba tornou a atividade insustentável. O bloqueio provocou congestionamento nos dois sentidos da rodovia. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar da Bahia acompanham o protesto. Os agentes mantêm diálogo com os manifestantes na tentativa de liberar a via.
Este é o segundo protesto seguido nesta semana. Nesta quarta-feira (4), produtores já haviam bloqueado a BR-101 no distrito de Itamarati, no município de Ibirapitanga, também no Sul do estado.
Deixe seu comentário para PRODUTORES DE CACAU INTERDITAM BR-101, EM AURELINO LEAL, E COBRAM MEDIDAS PARA CONTER QUEDA DE PREÇO DE PRODUTO